quinta-feira, 29 de maio de 2008

VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA!!!!!!

"É com uma grande alegria que vou falar um pouquinho de como você mesmo(a) pode curar a sua vida! A maiorias das patologias são causadas de dentro para fora, ou seja, através do nosso padrão mental vibramos e atraímos pessoas, tristezas, remorsos, ressentimentos, culpa, etc... E assim desenvolve e acaba aparecendo de alguma forma em nosso corpo físico! Portanto quero dividir com vocês como podemos mudar o nosso padrão mental e vivermos melhor! Nós somos um todo, corpo, mente e espírito. E para termos qualidade de vida é necessário que estejamos em equilibrio completo."

ALGUNS PONTOS DE MINHA FILOSOFIA

"Somos todos 100 por cento responsáveis por nossas experiências.
Cada pensamento que temos está criando nosso futuro.
O ponto do poder está no momento presente.
Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios.
A frase- chave de todos é: 'Não sou bom o bastante'. É apenas um pensamento, e um pensamento pode ser modificado. Ressentimentos, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais.
A liberação do ressentimento pode remover até o câncer.
Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona.
Devemos nos libertar do passado e perdoar a todos.
Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar.
A auto-aprovação e a auto-aceitação no agora são a chave para mudanças positivas.
Cada uma das chamadas 'doenças' em nosso corpo são criadas por nós."

Vamos mentalizar.....

" Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, no entanto, a vida está sempre mudando. Não existe começo nem fim, somente uma constante ciclar e reciclar de substância e experiências. A vida nunca está emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco. Eu sou uno com o poder que me criou, e esse poder me deu poder de criar minhas próprias circunstâncias. Regozijo-me no conhecimento de que tenho o poder de minha mente para usar de qualquer forma que eu escolher. Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho. Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo. Tudo está bem no meu mundo!"

UAU....Já começamos a mudar o nosso padrão mental!


Site no ar!!!!!!!!!!

Mãos em prece... Namastê....



Nenhum comentário: